quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mensagem do dia

"Cada um de nós é responsável por todas as suas vivências.

 

Cada pensamento que concebemos cria o nosso futuro.

 

O momento exacto do poder é sempre o momento presente.

 

Todos nós carregamos culpa e raiva contra nós mesmos.

 

Para todos nós, a questão resume-se ao seguinte: "Eu não sou suficientemente bom"

 

Não é mais do que um pensamento , e um pensamento pode ser alterado.

 

O ressentimento, o criticismo e a culpa são os padrões mais prejudiciais.

 

Quando realmente nos amamos a nós mesmos, tudo na nossa vida funciona.

 

Temos de largar o passado e perdoar toda a gente.

 

Temos de estar dispostos a começar a a prender a amarmo-nos a nós mesmos.

 

A auto-aprovação e a auto-aceitação no momento presente são as chaves para alterações positivas.

 

A vida nunca é paralisante, estática ou desinteressante, porque cada momento que passa é novo e fresco.

 

Eu alegro-me por saber que tenho o poder da minha própria mente para usar de forma que bem entender.

 

Cada momento da vida é um novo ponto de partida à medida que nos afastamos daquilo que é velho.

 

Este momento é para mim, aqui e agora, um novo ponto de partida.

 

Tudo está bem no meu mundo."

 

Luise L. Hay

 

 

Um óptimo dia para ti!!

 

Elsa Santos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário